1.1 Os nossos produtos são submetidos a rigorosos testes de qualidade, não obstante, se detetar alguma anomalia, agradecemos que nos informe no prazo máximo de 8 dias após a data da receção.

1.2 A AMLGroup S.A. assegura para todos os seus Produtos uma Garantia no mínimo de 3 anos, tendo o seu início a partir da data da fatura e refere-se exclusivamente a defeitos de fabrico. A Garantia cessa logo que neles tenha havido intervenção ou má utilização dos mesmos.

1.3 A garantia não implica a troca integral do produto podendo limitar-se à reposição das peças defeituosas ou responsáveis pelo inadequado funcionamento do produto.Não podem ser imputados custos de mão-de-obra, deslocação nem qualquer outra indemnização por inadequada instalação ou utilização do produto.

A garantia dos produtos não é aplicável em caso de:

-Instalações não coincidentes com as normas em vigor e aplicáveis ao produto.

-Inadequada e incompleta montagem dos componentes e respetivos acessórios.

-Danos causados por humidade. Em nenhum caso deve ser aplicado qualquer dos nossos produtos numa parede com complicações de humidade.

-Danos por contacto direto com água. Tenha em atenção que os móveis de casa de banho são fabricados de forma a resistirem á condensação de uma casa de banho, não ao contacto direto com a água, exceto as nossas séries fabricadas em contraplacado marítimo.

-Exposição direta ao sol.

-Degradação de qualquer elemento de vedação originado pela acumulação de elementos estranhos.

-Desgastes e deterioração em mecanismos, vedantes, válvulas e outros provocados pela composição da água.

-Manutenção inexistente (limpeza, limpeza de filtros, reguladores de jacto, perlatores, etc.).

-Limpeza com produtos abrasivos ou que contenham solventes, ácidos ou outros químicos suscetíveis de deteriorar o acabamento do produto.

-Inadequada manipulação dos produtos como: golpes, riscos (marcas provocadas por apertos com chaves e elementos cortantes), quedas, etc.

-Reparações inadequadas.

-Insuficiência de água quente e instalação inadequada de água quente (quando aplicável).

2.1 Só serão aceites devoluções com prévio consentimento da AMLGroup S.A. e no prazo máximo de 8 dias da data do documento de venda.

2.2 As devoluções de artigos deverão ainda ser, sempre, acompanhadas da vossa nota de devolução, da cópia do vosso documento de venda ao seu cliente e com indicação do número da nossa autorização de devolução.

2.3 Todos os artigos, independentemente da razão da devolução, terão que ser devolvidos conforme foram entregues, ou seja, nas embalagens originais e com todos os acessórios respetivos. Caso tal não se verifique, a devolução não será aceite.

2.4 Com exceção do material com defeito de fabrico, apenas em situações específicas se aceitam outros tipos de devoluções. A devolução de mercadoria sem qualquer facto imputável á AML, será creditada por um valor 20% inferior ao faturado, sendo os custos e a responsabilidade dessa devolução suportados pelo Cliente.

3.1 Todas as reclamações terão que ser efetuadas por escrito e enviadas por fax ou e-mail.

3.2 Não aceitamos reclamações de artigos já instalados. Apenas pessoal autorizado pela nossa empresa poderá analisar se o possível defeito é atribuível ao fabricante. Sempre que solicitado a deslocação de um técnico ou comercial autorizado pela nossa empresa e não houver qualquer defeito de fabrico, os custos inerentes serão imputados ao cliente.

3.3 As medidas indicadas no catálogo, têm carácter apenas informativo, sujeitas a tolerância. Não poderão ser objeto de reclamação visto que, por necessidade de produção poderão ser alteradas sem aviso prévio.

3.4 Espelhos e Lavatórios, não serão aceites reclamações. Os mesmos deverão ser verificados no ato da entrega, excetuando-se os casos em que se comprove a existência de defeito de fabrico.

3.5 Ao utilizar produtos naturais, madeiras e mármores, as diferenças de cor ou de tonalidade que possam ocorrer, não poderão ser considerados defeitos.

3.6 Reservamo-nos no direito de anular ou efetuar modificações no presente catálogo. As imagens e medidas não terão carácter contratual. Não nos responsabilizamos por possíveis erros ou omissões de impressão do presente catálogo.

3.7 Será sempre da responsabilidade dos fabricantes representados pela nossa empresa, qualquer defeito de fabrico que provoque danos a pessoas ou coisas. Eventuais reclamações sobre fornecimentos já efetuados, não legitimarão a recusa de pagamentos de outros fornecimentos, ficando assim excluída a compensação.